11 de fev. de 2009

MINHA VIDA... MEU AMOR!


Os primeiros raios de sol aparecem...
Aquela praia deserta emudece...
Dois corações se unem numa prece
Visão magnífica que enaltece.
Foram dias de sofrimento,
Aflição e insegurança,
Que no amor delirante,
Enchia o coração de esperança.
Tornou-se um vício, aquele amor.
Mesmo rascante e sofredor
...Aquele homem me absorvia
Nada além dele eu via.
Ele era tudo,
Pra quem nada tinha.
A vida hoje alegre,
Antes tão vazia.
Nossa vida era uma estrada,
Cheia de curvas e descidas.
Em momentos sentia estar no céu
Outros, o sabor amargo do fel.
Foi-se tornando uma tortura.
Oferecia amor apreço e ternura
Recebia dele desventuras.
Tornando um vale de amargura.
Resolvi com tudo acabar
Não quero em vão sonhar
Era um carinho, num ninho
Que nunca iria achar.
Ficamos um tempo, separados
Cada um sofrendo, para seu lado
Naquela noite tudo aconteceu.
Encontrei meu amor,
Como se encontra um Deus.
Abraçados ficam os dois,
Sem nada dizer.
Até ver o dia,
Naquele dia,
Amanhecer...

Mirtes Carvalho
Fevereiro 2009

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial